O minino que sonha

terça-feira, julho 26, 2005

Questão pertinente! (Mais uma...)

Bem, ia eu hoje a deambular pela bela cidade cinzenta que é a invicta, quando me deparei com um pensamento profundo que veio alterar toda a minha fantástica existência. Então não é que eu hoje tive mais uma das minhas esplendorosas ideias? Sim, daquelas de vos deixar a todos boquiabertos.

Então o que se passa é o seguinte: fiz uma introspecção latitude e longitudinal sobre a existência de artesãos dos cereais com membros inferiores, ou seja, padeiros que fazem pão não com as mãos, mas sim com os pés.

Pergunto-me se existe por aí nesse país grandioso, um ser que em vez de manufacturar o pão, se o "péofactura"!
Quem possuir conhecimentos de tal ordem por favor notificar este desesperado blog do conhecimento das ciências, letras, artes, hortaliça, mousse de chocolate, sociedade, política e todo o resto de intelectualices.

Cumprimentos e um bem haja do vosso tão idolatrado Deus.