O minino que sonha

terça-feira, junho 28, 2005

Palavras de sono...

No outro dia alguém me perguntou:
-Oh Deus! Explica-me quem é O Menino Que Sonha?
Ao que eu respondi:
- É o menino que contem estas quatro características: Confusão mental, desequilíbrio psicológico, egocentrismo e narcisismo!

Agora vocês pensam: "Hmmm! De facto, agora já percebi, tem toda a lógica!"


E pronto... É isto... Enfim... Apeteceu-me escrever algo para os nossos tão queridos e imensos leitores (EU, o Bruno, o Luís, Hugo Francisco [que está de parabéns... porque fez anos!], a Mira, a Marta, a Ana, "As Meninas", a Catarina... o Nuno, o José, o Filipe, o Chico, o Carlos, o Manuel, a Yolanda, a Carolina, a Graciete, a Itelvina, a Licínia, o Jeremias, a Carla e Eu novamente, entre outros... *1) a eles um abraço assim pequenino e um beijo babado na testa (testa essa que se espera grande para demonstrar inteligência). A todos um obrigado por ainda se esforçarem a ler isto, é a força de vontade que me falta! Mas sempre temos texto novo como este que é assim um pouco para o... Ridículo! Mas sempre dá para fazer tempo enquanto esperamos pelo nosso caro amigo "novo bloguista"!*2

*1 Note-se que algumas das pessoas acima descritas são pura ficção...
*2 Espera-se que o leitor consiga imaginar que enquanto o autor deste tão estapafúrdio texto diz aquela ultima frase, olha para o relógio como se estivesse de facto á espera de alguém no momento em que escreve...