O minino que sonha

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Lamechices à parte...

Eu e tu. Tu e eu. Nós. Nós e ele. Eu, tu e ele. Coiso. Muito Coiso. Eu. O mar. Luz. A rua. Começou a chover. Ui...molhei-me. Muito eu. Coiso. Muito tu. Ui, Ai. Eu, tu e ele. Ai. Ménage à Trois. O azul. A cidade. Coiso. As pombinhas. Ui...cagaram-me em cima. Tanto. Tanta coisa. Ui, Ai. Coiso. Eu, e ele. Tanto mel! O mel vem das abelhas. Porque me sinto assim? Deve ser do inchaço no nariz. As abelhas picaram-me.

Post-scriptum – O Menino que Sonha lamenta o cariz lamecha deste post, como o leitor mais assíduo já reparou, nada tem de facto a ver com este blog. Alguma semelhança com outros blogs da Internet é pura coincidência. Este post tem o objectivo de alcançar as massas. Sabemos que a denominada "escrita melosa" não é a nossa especialidade, mas pedimos compreensão, é que a entrada na puberdade já foi a algum tempo.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home