O minino que sonha

sábado, outubro 08, 2005

Terça-feira: a noite da estreia...

Olá!

Ora portantos, a seguinte ocorrência, tomou lugar, na última 3ª feira (4/10/05) , no Caludas Bar (tenho vergonha do nome...).
Uns meninos (os ditos Alcohol...) tiveram a coragem de se apresentar ao mundo com a sua música, numa crítica longínqua, posso apenas apelar para a exibição muito conseguida do seu baterista (um desconhecido meu, do qual me apaixonei por apenas uns instantes, pois depois a voz do demo arrombou-se-me pelos ouvidos adentro, mas disso falaremos mais adiante...)
Da "perfomance" de Dunga (não sei como soube o seu nome, pois não o conheço!) apenas há a referir que necessita de mais traquejo no banco daquela mini-bateria (chegou-me aos ouvidos que era pertença de um menino da zona, que apenas terá 12 anos !?); passando pelo dito guitarra-solo (de nome João, este não conheço mesmo...) , que, não negando perícia no instrumento, poderia ter dado outro acompanhamento ao sentimento que o seu vocalista dava às músicas; continuando pelo Tiago, guitarra-feedback (não por culpa dele, claramente!) que, no refugo do seu acanho, nos presenteou com uma sólida e bastante conseguida; do seu vocalista, tenho a apontar que, na minha reles opinião de simples ouvinte, precisa de trabalhar melhor a maneira como emprega a voz, salientado a fantástica interacção com a música e público.
Em suma, fui presenteado com boa música (com influências de respeito: grunge, indie rock) e com alguns momentos de loucura (cenas pitorescas com mosh entre o público, o vocalista e... os amplificadores !?!)

Os King Buzz, para mim, apresentam um projecto stoner de qualidade, embora ouvido e apreciado em condições algo defecientes para uma apreciação completa.

Os Last Wish, para mim, ficam ligados à polícia, pois fui impossibilitado de regressar ao recinto para o seu concerto.

Olhem... foram umas horas bem passadas!

PS: Já agora, mais alguém reparou que o baterista dos Alcohol (nome de peso) bebeu água??!?? Deve ter sido impressão minha, ele não faria, com certeza, uma desfeita destas ao nome da sua própria banda...

Saudações

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home