O minino que sonha

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

O FIM!



O Menino Que Sonha despede-se dos seus leitores e amigos. Chega assim ao fim o regime arrogante, juncoso e feliz do melhor blog com nome "O Menino que Sonha" alguma vez feito na Worldwide.

O Menino Que Sonha vai agora para a idade do armário e por isso decidimos que não tinha piada fazer "O Adolescente Que Sonha", até porque muitos dos assuntos seriam maçadores pois provavelmente passariam por acne juvenil, gajas e jogos de computador. Por isso será melhor que o menino explore a sua sexualidade longe dos olhares atentos dos leitores que muito não devem ter que fazer para poderem desperdiçar tempo a ler este famigerado blog.
Esperemos então que o Menino se torne Homem e aí sim, ouvirão falar de nós.

E assim nos despedimos com esta bela música do Paulo de Carvalho e agradecemos a todos que por aqui passaram e deixaram a sua marca de irreverência e autenticidade e ele são: con-fusa: Marta Marques, (des)equilibrado - Luís Sousa, auto-suicida: Bruno de Sousa, Egocêntrico: Hugo Couto (a.k.a. Dunga) e por fim o excelentíssimo e belo Narcísico: Eu (a.k.a André Pinto).

Cumprimentos e um grande bem haja

André Pinto

2 Comments:

  • ohhh... acabou?

    By Blogger micose, at terça-feira, março 13, 2007 11:10:00 da manhã  

  • percebo tudo aquilo que disseste no teu comentario ao meu texto. E para além de perceber concordo. Realmente, hoje em dia, as pessoas passam, muitas vezes, por cima dos próprios principios em nome da diferença. Mais do que serem autenticamente diferentes, as pessoas querem parecer diferentes...não me agrada esta situação.
    Sou sincera, ao escrever o meu texto não pensei nesta questão do 'querer ser diferente'. Pensei naqueles que, quer queiram ou não, são mesmo diferentes e muitas vezes, prejudicados por isso.

    Obrigada pelo comentario. Fez.me ver as coisas de uma forma diferente :p *

    By Blogger Ritz, at segunda-feira, janeiro 07, 2008 6:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home