O minino que sonha

terça-feira, outubro 03, 2006

Mais um espaço para relaxar na Invicta

Abriu no Sábado dia 23 de Setembro mais um espaço na Invicta, o café/bar Lobby na Rua Adolfo Casais Monteiro nº 71 (na rua do cabeleireiro Freaks e dos bar Arïa, perto da reitoria da Universidade do Porto).


Fotografia de Fernando Fontes



O Lobby apresenta-se como um café/bar simpático com uma decoração apelativa, simples, com gosto e que contraria a vaga de alguns bares de decoração exageradamente minimalista que se tem propagado pela Invicta ao longo dos ultimos anos. Este espaço está já a construir uma personalidade muito própria que se começa a revelar pelo gosto musical que passa por Radiohead, Björk, Belle Chase Hotel, Moloko, entre outros igualmente bons, combinado com os bons vinhos do Douro, Alentejo e Minho servidos a copo, uma extensa variedade de chás e a confortabilidade dos sofas de parede. Outra particularidade deste espaço é o facto de estar aberto das 14h às 2h e estar agregado à "Filha de Deus", uma loja com roupa de design personalizado.

A relação preço/qualidade do Lobby é boa, variando os preços: à tarde mais baixos, à noite mais altos, mas bastante acessiveis em qualquer dos casos.

Por isso sugiro que lá vão cuscar, até porque a localização também é uma vantagem a favor deste espaço.

4 Comments:

  • Ainda no outro dia passei por esse bar, estive quase para entrar, boa sugestao!

    Quanto a loja que tem ao lado ("Filha de Deus"), os preços sao mto caros, nao vao la!!!

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, outubro 04, 2006 1:23:00 da manhã  

  • e um mapinha?
    :P

    lol

    By Blogger micose, at sexta-feira, dezembro 15, 2006 12:24:00 da tarde  

  • optima ideia sem duvida. Vou la muitas vezes ate porque a Akasha é logo à frente. Boas Festas :)

    By Blogger Tantra Lounge, at segunda-feira, dezembro 25, 2006 7:57:00 da tarde  

  • Dirijo estas palavras especificamente ao comentário anónimo de 04 de Outubro de 2006.
    É óbvio que tal comentário é de uma ignorância vil e demonstra que quem o escreveu ou nunca entrou no Lobby (porque desta forma veria o que são preços muito caros para um espaço como esse), ou não tem noção alguma, nem do que escreve, nem do conceito da loja d'afilhadedeus. Não quero acreditar que se trate tão-só de má-lingua, porque isso seria de uma cobardia atroz.
    Não estou a defender afilhadedeus, estou, isso sim, a dizer que para se criticar seja o que for, tem de se saber do que se está a falar. Por isso aconselho a quem escreveu este comentário que primeiro pense no que está a dizer e que não faça declarações que estão muito longe de serem verdade, nem que instigue o leitor a não frequentar a loja.
    Para finalizar gostaria de deixar claro que afilhadedeus (é esta a correcta designação) é uma marca com crédito obtido por mérito próprio como provam as várias lojas multimarcas por todo o pais que vendem as peças d'afilhadedeus. (À parte isto é do conhecimento de quem é cliente d'afilhadedeus, como eu, que os preços praticados são de uma razoabilidade refrescante, comparados com os preços de artigos de assinatura).

    By Anonymous Anónimo, at domingo, abril 01, 2007 7:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home