O minino que sonha

sábado, dezembro 04, 2004

Teoria Da Constipação I

Hmmm... Farto-me de pensar na ignorância de todos vós comuns mortais... É triste...
Mas sabem porque? Epah, é irritante ver como se deixam ser manipulados. Mas se me seguirem eu vos mostrarei a verdade!... TODA A VERDADE!!!

Ok, talvez vocês reles mortais estejam a pensar: "Quem é que convidou este gajo?".
Mas no final de vos expor alguns factos sobre a realidade em que vivemos e que todos desconhecem (excepto EU), vocês simples seres vazios sem qualquer contributo para um mundo melhor, vão venerar me, pois eu vou vos fazer renascer! Irão ver o mundo através dos olhos dos deuses (eu proprio digno me a emprestar os meus...).

Pois entao é assim: porque é que toda a gente está convencida que os Americanos mandam no mundo? Não será ilusório? Se analisarmos bem as coisas, se virmos de várias prespectivas, conseguimos encontrar as respostas para estas perguntas.
O que se passa é simples, os americanos são comandados por uma força maior que se quer manter no anonimato. Força essa que eu descobri e vou vos dizer desde já quem é e de onde vem. Na Galaxia de Ipselon existe um planeta de nome Oreone que é habitado por estranhos seres empresários de nome Oreonitanos que são donos de vários planetas, que sem quererem dar nas vistas, têm os habitantes de cada planeta a gerir os seus proprios planetas. Por isso, podemos dizer que quem gere o planeta Terra são os americanos, mas os donos são os nossos tão queridos Oreonitanos.
Vocês perguntam: "Que estupidês pegada... Como raio ia este gajo saber estas merdices?" - é simples: Como sabem exitem umas bolachas que são comidas em todo o mundo por crianças e adultos e, que inclusivé se molham no leite, sim... as OREO!!!
Agora se analizarmos bem estas bolachas o seu nome está de facto relacionado com aqueles tipos estranhos com um nome estranho. E eu descobri de fonte segura que Oreo é o nome do deus Oreonitano.
Estas bolachas consitem em transportar ADN Orionitano, de maneira a que o ser humano vá sofrendo mutações genéticas e que dentro de um século se torne Orianitano. Mas há mais, a bolacha se molhada no leite como tanto gostam todos de fazer, activa as propriedades desse ADN de maneira a que essa mutação se dê de uma forma acelarada.
Ora dissertêmos sobre isto: não é inteligente o que fazem os Orianitanos? É que ao fazerem isto impedem uma guerra nuclear, de forma a que dentro de um seculo possam usar a Terra para passar férias, fazer yoga e jogar dominó para se limparem do stress do dia-a-dia.
Por isso NÃO COMAM OREO se não, os vossos tetra netos vão ser Orianitanos, perservêmos a raça humana (sim, é importante para mim existirem seres inferiores a quem eu possa mostrar o meu poder)
Pronto... vá! ja me podem beijar os pés e agradecer me por partilhar tamanha sabedoria.